Por Evelyn Lole
Para quem curti uma boa música e não tem compromisso para logo mais, a partir de agora pode pensar na possibilidade de um. Ele é um grande artista, renomado não apenas por sua identidade de interpretação vocal, melisma, mas por sua riqueza de talentos porque, além de cantar, é multiinstrumentista. Hoje, Ed Motta fará show no bairro de Campo Grande.
Conhecido por sua singularidade, Ed vai se apresentar na Lona Cultural Elza Osborne na Zona Oeste do RJ. O show está previsto para começar às 21h. Dentre o repertório esperado, o cantor vai divulgar canções do novo álbum “Piquenique” e relembrar sucessos como: “Manuel”, “Vamos dançar”, “Fora de Lei”, “Vendaval” e “Colombina”. O sobrinho de Tim Maia, além de ser multiinstrumentista e cantor, atua como compositor e produtor musical. Um de seus hobbies é colecionar mais de trinta mil discos. Seu estilo inconfundível o tornou uma personalidade do soul e de outros gêneros musicais possuindo diversos álbuns lançados.
A lona de Campo Grande leva o nome da engenheira Elza Osborne que presenteou, com a construção de um Teatro de Arena, um grupo de jovens estudantes que haviam criado, nos anos 50, o Teatro Rural do Estudante. Logo após a unidade ganhou o seu nome com o surgimento do Projeto Lonas Culturais.
Para maiores informações: http://www.lonacultural.com. br
Nenhum comentário:
Postar um comentário